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Troca, Devolução e Termos de Envio

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A solicitação de troca e devolução é feita apenas através de nossa Central de Trocas no link https://cabanahut.troque.app.br

  1. O prazo de solicitação é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para a troca ou devolução de produtos em hipótese de desistência, arrependimento, produto incorreto ou incompleto. As solicitações nas hipóteses descritas só serão atendidas após efetuado o processo de troca/devolução em nossa Central de Trocas informada no link acima.
  2. O produto não pode apresentar danos ou sinais de desgaste por utilização que diminuem seu valor;
  3. O produto deve vir acompanhado das etiquetas, acessórios e embalagens originais nas mesmas condições de venda;
  4. Sua solicitação em nossa Central de Trocas pode não ser autorizada caso identificarmos que os dados e imagens dos produtos enviados para nós se encontrem fora das condições estabelecidas acima;
  5. Caso sua solicitação em nossa Central de Trocas seja autorizada: se ao recebermos o produto for identificada qualquer divergência ou dano do produto em discordância com as condições aqui estabelecidas,  o mesmo será devolvido ao remetente, no estado em que foi recebido, sem comunicação prévia;
  6. O produto desejado para troca e/ou restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade, no prazo de até 10 dias úteis, após o recebimento do produto no Centro de Distribuição;
  7. O frete para a devolução do produto é sem custos e deve ser realizada pelo cliente em uma agência dos Correios somente após seguir as instruções em nossa Central de Trocas no link informado acima;
  8. Para segunda troca, ficará a cargo do cliente custear o envio do produto para nossa central. Para solicitar o código de postagem, entre em contato conosco no e-mail [email protected] ou WhatsApp (27)99995-1090;
  9. Todas as orientações e atualizações de sua solicitação feita em nossa Central de Trocas são informadas em seu e-mail;
  10. Não cabe troca ou ressarcimento do valor pago por produtos que apresentarem defeitos ou danos causados por mau uso do cliente por não seguir os cuidados de conservação. Em casos de defeito de fabricação não motivado em decorrência ao mau uso, o produto será analisado conforme as regras e prazos do Código de Defesa do Consumidor, seguindo o prazo de solicitação de noventa dias legais.

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO DE VALORES

O prazo para devolução de valores varia de acordo com a forma de pagamento que você escolheu no momento do fechamento da compra.

Pagamento via PIX: o estorno do valor ocorrerá em até 10 dias úteis após a finalização do processo de devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamentos via Cartão de Crédito: o estorno do valor pode ocorrer em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra ao finalizar o processo de devolução. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões considerando detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura, por isso não conseguimos diminuir esse prazo. Caso tenha realizado a compra parcelada, os valores que já foram pagos retornam diretamente como crédito para você.

CANCELAMENTO DE COMPRA

Caso solicitado o cancelamento do pedido, o cliente deve aguardar o recebimento do produto e só assim realizar o procedimento de devolução descrito acima.

TERMOS DE ENVIO

Seu produto é enviado diretamente de nossos centros de distribuição no Brasil, localizados em Santa Catarina e São Paulo. Nossa fabricação é nacional para o modelo Chinelo Hut tradicional, e fabricação internacional para os demais modelos como Dedinho, Pantufa e Hutinho. O envio do produto é realizado em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento em nossa loja. O prazo de entrega é calculado no momento de compra a depender da localidade informada. Garantimos o envio de um código de rastreio via email de 3-7 dias úteis após confirmação de pagamento para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega.

O prazo de entrega pode se estender em casos bem específicos, principalmente devido a problemas como: atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios e transportadoras.

A Cabana Hut garante que seu pedido será entregue e assumimos a responsabilidade de restituir o valor integral pago pelo produto que venha a ser extraviado ou perdido.

Rastreamento do Pedido

O código de rastreamento é enviado automaticamente para o seu e-mail em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Pode acontecer de cair em sua caixa de spam/lixo eletrônico. Acompanhamos junto ao cliente o rastreio caso houver eventuais problemas.

Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Cabana Hut providenciará o envio dos produtos para o endereço que você solicitar. Portanto, para que não aconteçam problemas para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção total no momento do preenchimento do endereço em que deseja receber o seu pedido.

Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos durante os horários previstos para entrega. A transportadora realiza três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma delas, o pacote será levado para a agência da transportadora mais próxima ao endereço. Neste caso, será necessário que o destinatário realize a retirada do pacote na agência o mais breve possível. Se a retirada não for realizada e o pacote retornar ao remetente, o cliente deverá realizar o pagamento do frete novamente para efetuarmos o reenvio do produto. O procedimento de reenvio do produto é feito através da transportadora escolhida pela empresa, independente da modalidade de envio escolhida pelo cliente no momento de compra.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da transportadora na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido.

Endereço Incorreto ou Incompleto

A responsabilidade do preenchimento do endereço corretamente é do cliente. Caso aconteça o preenchimento incorreto ou incompleto, por determinação da transportadora, o pacote será retornado para o remetente.  O cliente deverá realizar o pagamento do frete novamente para efetuarmos o reenvio do produto. O procedimento de reenvio do produto é feito através da transportadora escolhida pela empresa, independente da modalidade de envio escolhida pelo cliente no momento de compra.

Conduta do cliente

A Cabana Hut tem total disposição e empenho para buscar a solução para todos os problemas ou situações que possam ocorrer com as compras, a fim de gerar maior satisfação aos nossos clientes. Isso tudo de forma profissional, com todo respeito e educação. Dessa forma, esperamos que nossos clientes deem o mesmo tipo de tratamento com nossos atendentes.

Atenciosamente, Equipe Cabana Hut.

Carrinho de compras

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